Um áudio divulgado em diversas grupos da rede social Facebook nesta quinta-feira (5) coloca o vereador peemedebista Zelão no centro de uma polêmica. Ao ser questionado porquê votou favorável à criação da “taxa do lixo”, ele comenta que levou em consideração os benefícios e falou como age a oposição em Amparo (SP).

“A oposição, se você não sabe, a oposição tudo que vem da Prefeitura eles fala que é contra a população, porquê? Eles querem fazer a campanha deles pra daqui há três anos e meio eles ganha a eleição, se entendeu como é o negócio?

Edgar Jorge, Carlos Alberto [respectivamente filiados ao PSB e PMDB e candidatos a prefeito nas últimas eleições municipais] e mais um monte gente que tem aí, que perdeu a eleição…então como eles tem a intenção de ganhar a próxima,

O Piassa [vereador pelo PTB] é oposição ferrada, o Edgar Jorge e o Carlos Alberto fica em cima dele 24 horas pra ele poder falar uma coisa e falar outra e faça uma coisa e faça outra” (sic).

Outro ponto polêmico é quando o vereador relata sua explicação: “a pessoa que não tiver nove real pra pagar uma taxa de lixo por mês pode marra uma corda no pescoço e pendura na árvore (sic)”. Apesar da exemplificação polêmica, o vereador quis dizer que o valor de nove reais mensais é baixo e não comprometeria o orçamento de ninguém.

O vereador foi duramente criticado durante todo o dia, na maioria, por pessoas ligadas a partidos políticos oposicionistas à gestão do prefeito Jacob (PSDB).

Ouça na íntegra:

 

Zelão se defende no Facebook

O vereador foi até um grupo na rede social para explicar o que havia dito, leia na íntegra o que disse:

“Bom diaaaa a todos está o maior comentários no Amparo conectado dizendo que gravei um áudio falando que quem não tive 9.00 reais , eu estava em uma conversa com uma amiga minha no Wahtaspp o qual conheço ela já a augum tempo e sempre conversamos no Wahtaspp e no menceger e eu espressei errado mais a conversa erra diretamente pra ela , eu não gravei nenhum áudio e postei nas redes sociais Facebook e nenhum lugar eu nunca faria isso porque eu tenho pessoa da minha família convivo com amigos e muitos conhecidos que tem uma vida financeira difícil , a conversa era entre eu e ela eu espresei a palavra errada pra ela eu não gravei áudio generalizando toda a população e postando e nenhum lugar , mais mesmo assim estou aqui pedindo desculpas para todos que seguem o Amparo conectado e muitos desse são meus amigos e sabe que jamais faria isso está aqui o meu pedido de desculpas e pesso perdão a todos que estão vendo essa conversa.” (sic).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here