A cidade de Monte Alegre do Sul (SP), famosa pelos produtores de cachaça artesanal, muitas premiadas internacionalmente irá realizar o I Festival da Cachaça neste final de semana.

No evento, que acontece dias 7 e 8 de outubro, quem participar irá conhecer e degustar os mais diferentes tipos da bebida, a maioria fabricada em alambiques de cobre e com fermentação natural, antigo método trazido pelos imigrantes italianos.

 

Workshop

Na sexta-feira (6), os produtores da região poderão participar do workshop Cachaça: Técnicas e Legislação, que será realizado no Clube 1º de Outubro, a partir das 19h e contará com palestras com Leandro Dias, empresário, proprietário da Cachaça Middas, a única do planeta com flocos de ouro e cofundador da Escola da Cachaça e com João Almeida, jornalista, criador do Blog Brasil no Copo, especializado em Cachaça e sócio fundador da Escola da Cachaça, que ensina consumidores a arte de apreciar uma Boa Cachaça!

Para participar é preciso se inscrever pelo telefone (19) 3892-1015 ou  através do e-mail: contato@circuitodasaguaspaulista.sp.gov.br

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here